Prefeitura Regional Aricanduva atua firmemente no combate ao descarte irregular de entulho

Zeladoria no entorno do Mercado Municipal de Vila Formosa

 Na manhã de ontem a Prefeitura Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão, detectou mais um ponto viciado de descarte irregular de entulho.
Desta vez o alvo dos infratores é uma das portarias do Mercado Municipal de Municipal de Vila Formosa, onde quase que diariamente pessoas desconhecidas da comunidade vem despejar todo tipo de entulho.
As equipes da Prefeitura Regional, vieram imediatamente ao local realizar a limpeza, porém não basta apenas a fiscalização ficar em cima, apelamos para a consciência de cada um em não jogar entulho pelas ruas da cidade.
Afinal só na região de Aricanduva/Formosa/Carrão são 3 unidades do Ecoponto, prontas para atender a população que precisa descartar seu entulho e da forma correta, atendendo sempre as normas exigidas pelo serviço.
Funcionam de Segunda à Sábado das 6:00 ás 22:00 e aos Domingos e Feriados das 6:00 ás 18:00 horas.
Nos Seguintes endereços:
Rua Astarte esquina com Avenida Aricanduva.
Viaduto Engenheiro Alberto Badra altura do nº200 da Avenida Aricanduva.
Vila Nova York no cruzamento das Ruas Amélia Vanso Magnoli com Olívia Trindade Pinto e Acácio Antunes.
A Prefeitura Regional Aricanduva, esclarece que quando flagrado ou confirmado a origem do descarte irregular existe multa prevista em lei na ordem de R$ 17.500,00, recolhida aos cofres da municipalidade.
E o criminoso ainda poderá responder à inquérito policial, pois dependendo da situação é possível falar-se de crime ambiental.
Prefeitura Regional de Aricanduva, trabalhando a qualquer hora e a qualquer dia!

Antes: 

 

Depois: