Parceria entre a Prefeitura Regional de Aricanduva e o Governo do Estado de São Paulo, trazem Poupatempo Móvel para região

A Prefeitura Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão viabilizou a vinda do Posto Móvel Poupatempo para Vila Formosa

 Após uma semana inteira de trabalhos a Prefeitura Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão, viabilizou junto com Governo do Estado a instalação do Posto Móvel do Poupatempo em Vila Formosa.
A unidade irá permanecer durante três semanas, oferecendo atendimento de qualidade a população de toda região!
Serão emitidos 1ª e 2 ª vias de RG e CPF, boletim de ocorrência, 2ª via de contas, atestado de antecedentes, consultas aos créditos da Nota Fiscal Paulista, consulta ao formulário RENAVAN entre outros. Em caso de 2ª via do RG existe uma taxa, porém há a possibilidade de isenção em alguns casos, além de obter os serviços do Poupatempo a população será orientada quanto a questão de retirada dos documentos, pois nem todos estarão prontos de imediato e serão entregues mediante apresentação de canhoto no dia agendado.
A entrega será feita por uma equipe que estará trabalhando em um momento posterior, nas dependências da Paróquia São Benedito das Vitórias defronte ao Posto do Poupatempo Móvel.

A unidade Móvel do Poupatempo , conta também com um elevador para cadeirantes e estará atendendo a população nos seguintes dias e horários:
De Terça a Sábado das 9:00 ás 16:30 entre os dias 14/02 á 04/03/2017.
Local: Praça Nossa Senhora das Vitórias em Vila Formosa. Não requer agendamento e sim por ordem de chegada