Share

Prodam - Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Mun. SP

A PRODAM é uma empresa de economia mista e parceira estratégica da Prefeitura de São Paulo na elaboração e implementação das políticas de Tecnologia da Comunicação e Informação na cidade. A empresa atua em conjunto com os demais órgãos públicos municipais na implantação e na modernização de sistemas informatizados de gestão e no fornecimento de infraestrutura de telecom, contribuindo para proporcionar mais e melhores serviços à população e para o desenvolvimento social e econômico da cidade de São Paulo.

A empresa obedece uma estrutura organizacional formada, entre outros aspectos, por seis diretorias: a Vice-Presidência de Relacionamento, Desenvolvimento e Tecnologia; Relacionamento e Desenvolvimento I e II; Infraestrutura e Tecnologia; Administração e Finanças; Participação, além da Presidência.

Os sistemas desenvolvidos pela PRODAM estão dirigidos principalmente para a automação da gestão pública, geoprocessamento, aplicações para as áreas de educação, saúde, esporte, cultura etc. Ainda acompanha diferenciados processos administrativos.
 

Missão
Prover soluções tecnológicas de informação e comunicação integradas e inovadoras para uma gestão pública eficiente e colaborativa, que reflitam na melhoria de vida da cidade e dos cidadãos.

Visão
Ser a parceira estratégica do Governo Municipal de São Paulo em TIC e reconhecida pelos clientes como a melhor provedora de soluções tecnológicas para a Gestão Pública.

Valores
Ser uma empresa:
- Ética
- Transparente
- Alinhada com a gestão municipal
- Comprometida com o desenvolvimento da cidade
- Que mantém diálogo permanente com profissionais, clientes e parceiros
- Eficiente e competente na gestão administrativa e dos negócios
- Participativa
- Que respeita e garante direitos em suas ações
- Com plano de metas transparente e desafiador
- Ambientalmente responsável

O Estatuto Social da Empresa, informações financeiras e demais informações sobre a Prodam estão disponíveis no Portal da Transparência.

- HISTÓRIA

- ORGANIZAÇÃO

- RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2013