Conheça o evento organizado anualmente pelo DESS.

O Seminário Municipal de Saúde do Servidor é um evento realizado anualmente pelo Departamento de Saúde do Servidor (DESS), da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPLA).
Dirigido aos servidores municipais e aberto ao público em geral, o Seminário tem como objetivo difundir e debater conceitos, políticas e práticas sobre a saúde do servidor, bem como sobre a qualidade de vida e a segurança no trabalho.
Este evento tem sido um importante espaço para que os servidores possam conhecer os projetos e as ações que o DESS desenvolve, especialmente sobre a prevenção e a promoção à saúde.
Clique nos links abaixo para ver os materiais dos Seminários:
Seminário 2010 - Humanização
Seminário 2009 - Saúde e Conscientização: Atitudes que Promovem a Mudança
FALE CONOSCO: COGEP-RESPONDE
Departamento de Saúde do Servidor - DESS
Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP
Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEMPLA
e-mail: semplacogepresponde@prefeitura.sp.gov.br
Atendimento ao público: segunda a sexta, das 7h às 16h
Endereço: Praça do Patriarca nº 100
CEP 01020-010 – São Paulo - SP
PABX: 3397-3000
SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário do DESS
Atendimento de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, pelos telefones 3397-3030, 3031, 3032, 3033 e 3034
Servidor:
Ao entrar em contato via e-mail pelo sistema COGEP-RESPONDE, informe seu NOME COMPLETO e REGISTRO FUNCIONAL. Assim, sua solicitação será mais rapidamente respondida.