26/10/2011 12h22

Share

EscolaTécnica de Saúde abre inscrições para o processo seletivo 2012

Interessados poderão optar entre quatro cursos da área da saúde: Farmácia, Análises Clínicas, Saúde Bucal e Gestão de Serviços de Saúde

Estão abertas, no período de 24 de outubro a 03 de novembro de 2011, as inscrições para o processo seletivo de 2012 da “Escola Técnica de Saúde Pública Professor Makiguti”, administrada pela Fundação Paulistana de Educação e Tecnologia que está vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla).

Para concorrer a uma das vagas do processo seletivo, o candidato deverá, obrigatoriamente, estar matriculado na terceira série do Ensino Médio ou já tê-lo concluído.

Os interessados poderão optar entre quatro cursos técnicos na área de Saúde: Farmácia, Análises Clínicas, Saúde Bucal e Gestão de Serviços de Saúde. Todos os cursos têm duração de três semestres e são ministrados nos períodos matutino, vespertino e noturno.

As inscrições poderão ser feitas de duas maneiras, mediante ao pagamento da taxa de R$ 25,00: Pela internet, na página: www.cetroconcursos.com.br; ou pessoalmente, na sede da Escola Técnica, à Avenida dos Metalúrgicos, 1945, Cidade Tiradentes – zona Leste. Haverá plantão dias 29 e 30/10/2011 (sábado e domingo) e 02/11/2011 (feriado).

A prova que definirá os selecionados será aplicada no dia 04 de dezembro de 2011, em horário e local que serão comunicados, em breve, pelo “Diário Oficial da Cidade” e também estará disponível na Internet, no endereço

www.cetroconcursos.com.br  e, ainda, será afixado nas dependências da Escola Técnica de Saúde Pública “Prof Makiguti”.