Em busca de novas oportunidades? Confira a lista das vagas oferecidas pelo CATe

São mais de 289 postos de trabalho para pessoas com deficiência ofertados com remunerações de até R$ 1.972,00

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo oferece semanalmente vagas de emprego em diferentes áreas e remunerações.

Você tem ensino médio completo e gosta de auxiliar na movimentação e armazenagem de materiais, emitir notas fiscais e conferir os materiais de uma empresa? A oportunidade chegou! Candidate-se à vaga de auxiliar de operação com salário de R$ 1.972,00. Ainda, há postos para representante comercial autônomo com comissões de 5% nas vendas.

Confira a lista: auxiliar de pedreiro, atendente de lanchonete, auxiliar de enfermagem, auxiliar de cozinha, auxiliar pessoal, auxiliar de recepção, auxiliar técnico de montagem, corretor de imóveis, garçom, empacotador (a mão), manicure, manobrista, monitor de sistemas eletrônicos de segurança interna, operador de caixa, operador de telemarketing (receptivo e ativo) e representante comercial.

Para se candidatar é simples, basta se dirigir à unidades do CATe, munidos de documentos como carteira de trabalho, RG, CPF e número do PIS, ou envie seu currículo para eficientes@prefeitura.sp.gov.br.

Outras informações estão disponíveis no www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe, 156.

Confira a lista de vagas aqui e boa sorte!