Mercado continua aquecido com vagas para pessoas com deficiência no CATe

Interessados podem comparecer a qualquer unidade do CATe ou enviar currículo para eficientes@prefeitura.sp.gov.br

O clima deu uma esfriada, mas o mercado para contratação de pessoas com deficiência continua aquecido. O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo - CATe, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo – SDTE, está com 713 vagas de trabalho disponíveis para este público, com salários de até R$ 2.150,00. O destaque desta semana fica por conta das oportunidades para agente de viagem e de mecânico de motosserras e de refrigeração.

A maior quantidade de vagas é para a função de operador de telemarketing, com 276 postos abertos de trabalho e salário de até R$ 1.400,00. Para quem tem perfil de vendas, há 12 vagas para vendedor interno e externo.

Os interessados em se candidatar às vagas devem comparecer às unidades do CATe com RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Outras informações estão disponíveis no www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe, 156. Os currículos podem ser enviados também por e-mail para eficientes@prefeitura.sp.gov.br

Veja aqui o quadro geral com as vagas disponíveis e os salários oferecidos.

Os dados foram fornecidos da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE).