Está em busca de emprego? CATe abre vagas para pessoas com deficiência

Opções variadas de oportunidades e salários para quem quer se recolocar no mercado de trabalho

Administrativa, operacional e vendas são algumas áreas que têm vagas de emprego abertas esta semana. O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo - CATe, da Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo, abriu oportunidades para pessoas com deficiência.

São diversas vagas: operador de caixa com 30 oportunidades, analista de recursos humanos (7), repositor de mercadorias (10), promotor de vendas (5), entre outras com remunerações de até R$ 2.000,00.

Já para quem não possui o ensino médio completo e busca uma oportunidade no mercado de trabalho, pode optar por concorrer às vagas de auxiliar de limpeza (25), fiscal de caixa (10) e ajudante de açougueiro (10). Os salários vão até R$ 1.000,00.

Os interessados em se candidatar às vagas devem comparecer às unidades com RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Outras informações estão disponíveis no www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe, 156. Os currículos podem ser enviados também por e-mail para eficientes@prefeitura.sp.gov.br

Confira a relação completa das vagas aqui.