CATe divulga 226 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Oportunidades em auxiliar de enfermagem, consultor de vendas, corretor de imóveis, operador de telemarketing, entre outros, para todos os níveis de escolaridade

Procura uma recolocação no mercado de trabalho? Então, confira as vagas de emprego que estão disponíveis pelo Centro de Apoio do Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo (SDTE). Os dados foram divulgados pela Secretaria e as vagas são voltadas para profissionais com deficiência.

São 226 oportunidade em várias áreas e níveis de escolaridade. Destas vagas, 20 são destinadas para auxiliares de enfermagem, com remuneração de até R$ 1.802,00, sendo necessário o ensino médio completo. Já para consultor de vendas são seis vagas e corretor de imóveis, cinco. Para ser operador de telemarketing, é preciso ter ensino médio completo, o salário é de R$ 937,00 e 50 vagas estão disponíveis.

Para serem encaminhados ao processo de seleção, os candidatos devem comparecer às unidades do CATe com RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Outras informações estão disponíveis no www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe, 156. Também há possibilidade de enviar seu currículo via e-mail para eficientes@prefeitura.sp.gov.br.

 

Confira a lista completa de oportunidades