Quer se recolocar no mercado de trabalho? São 621 vagas para pessoas com deficiência

Enfermeiro, bilheteiro, ceramista e muitas outras oportunidades ofertadas no CATe

Você sabia que o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) disponibiliza semanalmente uma lista de vagas de emprego para pessoas com deficiência e mobilidade Reduzida? Pois nos cadastros do CATe há nada menos que 621 oportunidades a serem preenchidas em diversos setores de atuação e com variadas exigências de escolaridade.

Aqueles que têm facilidade em atendimento telefônico podem tentar um dos 150 postos para operadores de telemarketing ativo em regime de contratação permanente e salário de R$ 980,00. Para tanto, os interessados necessitam ter ensino médio completo.

Em outra linha de trabalho, para profissionais ligados à área da medicina, são 16 chances de recolocação para enfermeiros, com remuneração de R$ 3.054,00, e demanda por ensino superior completo, e outras 15 vagas para auxiliares de enfermagem.

Os interessados podem optar pelo envio do currículo pelo e-mail eficientes@prefeitura.sp.gov.br ou mesmo comparecer a uma das unidades do CAT com RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo número 156.

Veja aqui todas as vagas e especificidades de escolaridade e remuneração.

 

Os dados foram fornecidos da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE).