Relatórios mensais de 2007 a 2012

PRESTANDO CONTAS

Desde 2007, a Ouvidoria inova com relatórios mensais. Pela Lei, é obrigatório a divulgação de apenas quatro por ano.

Apesar de a Lei 13.167/01 estabelecer que a Ouvidoria Geral da Cidade de São Paulo deve elaborar e publicar trimestral e anualmente o relatório de suas atividades, a partir de 2007, ele será divulgado também mensalmente.

A mudança tem por objetivo agilizar procedimentos para evitar maiores danos. Ou seja, com a divulgação dos dados estatísticos abre-se a possibilidade de tomar providências principalmente em casos de urgência, evitando assim maiores prejuízos à cidade.

Nesse contexto, a Ouvidoria inova apresentando relatórios mensais que retratam as maiores demandas e os órgãos mais reclamados.

A Ouvidoria, enquanto ferramenta de gestão, propicia por meio do relatório que a administração pública tenha indicadores dos problemas que afetam a cidade. Por conseqüência, cada órgão envolvido pode desenvolver meios de ação para sanar eventuais irregularidades.

Assim a administração pública municipal conta com a colaboração da Ouvidoria para um processo contínuo de melhoria da nossa cidade.

 2012 2011 2010 2009 2008 2007
janeiro janeiro janeiro janeiro janeiro janeiro
fevereiro fevereiro fevereiro  fevereiro fevereiro  fevereiro
março março março  março  março  março
abril abril abril  abril  abril  abril
maio maio maio  maio  maio maio
junho junho junho  junho  junho  junho
julho julho julho  julho  julho  julho
agosto agosto agosto  agosto  agosto  agosto

setembro

setembro setembro  setembro  setembro  setembro
outubro outubro outubro  outubro  outubro  outubro
novembro novembro novembro  novembro  novembro  novembro
dezembro dezembro dezembro  dezembro  dezembro  dezembro

* Os arquivos estão em formato PDF. Para abrir, você precisa ter instalado em seu computador o programa Adobe Reader (ou similar), que pode ser adquirido gratuitamente pela Internet.