Novas grelhas são instaladas no sistema de microdrenagem do Córrego Sumaré

Três linhas de grelhas foram instaladas no novo sistema de microdrenagem do Córrego Sumaré, que levam a água das chuvas até a nova supergaleria. As novas grelhas estão localizadas na Avenida Sumaré, duas no sentido bairro e uma no sentido centro, ainda será instalada mais uma grelha.

A partir do poço de serviço da Praça Marrey Junior, será implantada uma linha de aduelas que receberá o fluxo de água vindo das grelhas e desaguará na nova galeria do Córrego Sumaré. As aduelas utilizadas terão 2,5 metros de largura por 3 metros de altura.

Cruzamento da Rua Padre Antônio Tomas com a  Avenida Antártica

O cruzamento da Rua Padre Antônio Tomás com a Avenida Antártica recebeu uma nova ilha, o passeio foi aumentado e toda a sinalização horizontal e vertical já foi finalizada. Ainda na Rua Padre Antônio Tomás, próximo à Praça Conde Francisco Matarazzo Júnior, o canteiro de obras já foi desativado e o poço de serviço foi pavimentado. A Rua Padre Antônio Tomás deverá ser liberada até o dia 6 de agosto, ela foi totalmente recapeada.

A galeria que passa sob a Gustav Willi Borghoff está em fase de limpeza e acabamento. Sobre a galeria, a pista, guias e sarjetas sentido Barra Funda estão sendo refeitas, a via receberá novo paisagismo e canteiro central.

Revitalização da Avenida Nicolas Boer

Na nova galeria do Córrego Água Preta foi finalizado na última semana o concreto projetado entre o trecho da Kalunga e a Praça Raízes da Pompéia. A calçada do Shopping Bourbon, danificada por conta da instalação das grelhas, está sendo refeita.

Assessoria de Comunicação de SPObras
sp - 02/08/2016