SPObras lança consulta pública da concessão para instalação de 600 banheiros públicos

 

A SPObras lançou nesta terça-feira (20) a consulta pública do edital concorrência nº 015189160, que tem por objeto a concessão para confecção, instalação, manutenção e higienização de 600 banheiros públicos na cidade, sendo 500 fixos e 100 móveis. 

Esta consulta pública tem o intuito de colher subsídios que poderão ser utilizados no edital da concorrência, além de garantir maior transparência em todo o processo licitatório.

Os interessados poderão consultar os documentos abaixo ou no endereço http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br até o dia 27/2/2018. Após a análise dos referidos documentos, os interessados, devidamente identificados, poderão apresentar sugestões ou opiniões, com a indicação dos itens e subitens, acompanhados de argumentação que os justifique, enviando seus comentários para a Gerência de Licitações e Contratos da SPObras, situada no Edifício Olido (Av. São João, nº 473 - 21ºandar, Centro),  das 9h às 12h e das 14h às 16h, ou por meio do e-mail licitações@spobras.sp.gov.br, dentro do período acima mencionado. 

A SPObras procederá à análise dos esclarecimentos, sugestões e opiniões e publicará a sua manifestação no Diário Oficial da Cidade. As conclusões serão divulgadas no endereço: http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br.

Confira abaixo os detalhes da publicação:

Consulta Pública nº 002/2018
Edital da Concorrência: nº 015189160
Objeto: Concessão de serviço de utilidade pública, com uso de bem público, com outorga onerosa, compreendendo a confecção, instalação, manutenção e higienização de Sanitários Públicos fixos e móveis, com exploração publicitária.
Publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo em: 20/02/2018
Periodo de consulta da minuta do edital e do contrato: Até 27/02/2018. Disponivel em: http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br
Local de entrega de sugestões/opiniões: Gerência de Licitações e Contratos da SPObras ou através do e-mail: licitações@spobras.sp.gov.br

Anexos:

Edital
Termo de Referência
Julgamento da Proposta Técnica
Minuta de Contrato