Associação Cemitério Israelita de São Paulo visita sede do Serviço Funerário

Na foto, o presidente da associação israelita Claudio Roberto Hirschheimer, a superintendente do Serviço Funerário Municipal, Maísa Rosa Alves, o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro e a chefe de gabinete do SFMSP, Patrícia Barros.

Membros da Associação Cemitério Israelita de São Paulo – Chevra Kadisha estiveram na Superintendência do Serviço Funerário do Município de São Paulo na tarde desta quinta-feira (09), para dar as boas vindas à nova gestão da Autarquia.

Entre os representantes da comunidade israelita estavam o presidente da associação, Claudio Roberto Hirschheimer, e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.

A associação também presenteou a Superintendente do SFMSP, Maísa Rosa Alves, e a Chefe de Gabinete, Patrícia Barros, com os livros “Associação Cemitério Israelita de São Paulo, 85 anos – patrimônio da história da comunidade judaica e da cidade de São Paulo” e “Os primeiros judeus de São Paulo: uma breve história contada através do Cemitério Israelita de Vila Mariana”.