Superintendência inicia agenda de reuniões e visitas a cemitérios públicos

A nova equipe tem apontado os pontos nevrálgicos dos cemitérios, como segurança, limpeza, manutenção e roçagem de áreas comuns

A superintendente do Serviço Funerário do Município de São Paulo, Maísa Rosa, e sua chefe de gabinete, Patrícia Barros, realizaram a primeira reunião com administradores e fiscais dos 22 cemitérios municipais, na tarde da última sexta-feira (6).

Durante a reunião, foi feita a apresentação de parte da nova equipe que estará a frente da Autarquia. Em seguida, foram debatidos os pontos nevrálgicos dos cemitérios, como segurança, limpeza, manutenção e roçagem de áreas comuns, bem como uma agenda de mutirões contra a dengue nas necrópoles.

No sábado, a Superintendência também iniciou as visitas a cemitérios; o primeiro foi o Vila Formosa (I e II). Durante a manhã e tarde, a equipe caminhou acompanhada pelos administradores da necrópole pelas quadras de sepultados reclamados, não reclamados e desconhecidos. Visitou, ainda, velórios, banheiros e administrações. Um relatório será entregue à empresa contratada para fazer a limpeza e roçagem do maior cemitério da América Latina, com pontos a melhorar no local.