CONVIAS promove encontro com o Metrô

 A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB), por meio do Departamento de Controle de Uso de Vias Públicas (CONVIAS) promoveu no dia 31 de março de 2017, no auditório da Companhia do Metropolitano de São Paulo, mais um encontro sobre normas e procedimentos do CONVIAS para os funcionários do Metrô.

O diretor de CONVIAS Marcos Romano foi o palestrante do encontro e falou sobre o histórico do CONVIAS, esclarecendo dúvidas sobre os procedimentos para a autorização de execução de obras subterrâneas na cidade junto ao órgão. “A nossa vinda aqui tem a intenção de trocar ideias, de ver se existe alguma coisa que precisa ser melhorada pelo nosso lado ou o que vocês precisem conhecer e vice-versa. Além de estabelecer e fortificar a parceria entre a Prefeitura de São Paulo e o Metrô.” afirmou o diretor.

Após a apresentação do vídeo "passo a passo" para a obtenção do TPU – Termo de Permissão de Uso, o diretor Marcos Romano respondeu os questionamentos sobre compatibilização de redes, alinhamento de planejamentos com outras concessionárias e ordem de inicio de obras.

O encontro faz parte das ações promovidas por CONVIAS, de aproximação das concessionárias, que durante o ano de 2017 estão programadas para visitar outras empresas como a Eletropaulo, a Sabesp, Comgas e as empresas de Telecom.