Curso Ecologia Profunda do Ser através de técnicas de Mindfulness e Autopercepção

 

 Diante das exigências e desafios que se apresentam em nossas vidas, estamos cada vez mais afastados de nós mesmos.
Muitas vezes com nossos sonhos e ideais paralisados, esquecemos que o poder de transformação interna e externa está em nós a cada respiração consciente.
A intenção deste curso é que através de práticas de atenção plena, meditação, reflexões individuais e em grupos possamos acessar uma conexão saudável com nosso corpo, através da nossa respiração, das emoções e dos sentimentos, propiciando uma mente mais tranquila, uma melhora significativa em nosso estresse, autoconhecimento e equilíbrio emocional. Gerando assim o despertar de uma consciência ecológica, profunda e crescente, favorecendo atitudes coletivas mais assertivas e interativas como ser vivo numa sinergia com todas as nuances sutis de nossos ambientes interno e externo.

Facilitadora: Solange Viana - coordenadora nacional da Campanha Escolha a Calma, Facilitadora de Mindfulness pelo MTI (Mindfulness Training International), formada pelo Lama Jangchub. É capacitada em "Valores Humanos no Trabalho", metodologia criada por Ken O’Donnell, consultor organizacional internacional. Solange facilita programas de auto percepção e autoconhecimento para grupos particulares e empresas, baseados em Valores Humanos e Mindfulness.
Coordenadora: Eliane T. dos Santos Bosio
Vagas: 50
Datas:  2, 9, 16 e 23 de outubro - segundas-feiras 
             7, 14, 21 e 28 de novembro - terças-feiras
Horário: 9h às 11h
Público: pessoas interessadas

Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera. Av. Quarto Centenário, 1268.
Pedestres: Portão 7A.
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

 

Inscrições: aqui

Qualquer alteração na atividade será informada via e-mail aos inscritos.

 


» Clique aqui e veja todas as atividades da UMAPAZ

 

Como chegar na UMAPAZ: