Vivência “Procurando o meu propósito” – Programa Tecendo Projetos Socioambientais

Esta atividade é parte do “Programa Tecendo Projetos Socioambientais” cujo objetivo é construir um espaço cooperativo de ação continuada, onde projetos socioambientais possam ser gerados e/ou fortalecidos A Umapaz, neste contexto, oferecerá cursos, palestras, oficinas, espaços abertos para tecituras coletivas e compartilhamento de experiências de projetos e ações que estão acontecendo na cidade de São Paulo.

“Procurando meu próposito” foi uma das atividades propostas no cardápio do Programa que foi amplamente votada no processo de consulta que fizemos aos futuros participantes e demais interessados.

Objetivos: Este encontro tem por objetivo instigar e inspirar os participantes que desejam iniciar esta jornada de concretização de sonhos de projetos ou ações socioambientais. Estamos o tempo todo em construção, e refletir sobre o propósito a cada momento é o que nos impulsiona à plena expressão dos talentos de cada um. Este é um convite para um olhar cuidadoso e amoroso para dentro si, desenhado para que cada um possa reconhecer sua expressão no mundo e assim alinhar sonhos e utopias para transformá-los em ação.

Público: Todos e todas, independentemente de estarem acompanhando o “Programa Tecendo Projetos Socioambientais”.

Facilitação: Nelma da Silva Sá Educadora, coach de transição, consultora para implantação de projetos educacionais com foco em Cultura de Paz. Graduada em Administração de Empresas e especialista em Dinâmica Organizacional, Desenvolvimento de Lideranças e em Transdisciplinaridade e Desenvolvimento Integral do Ser Humano.

Convidamos a todos a trazerem algum alimento ou bebida para fazer um almoço coletivo no jardim. Lembramos também que não fornecemos copinhos, por isso traga sua caneca.

Coordenação: Érica Regina de Sena Silva, bióloga, gestora ambiental, educadora e diretora da Divisão de Difusão de Projetos de Educação Ambiental/ Umapaz na Cidade.
André Luis Moura de Alcantara, sociólogo e técnico da Divisão de Difusão de Projetos de Educação Ambiental/ Umapaz na Cidade.
Priscila Col Del Nero, bióloga e técnica da Divisão de Difusão de Projetos de Educação Ambiental/ Umapaz na Cidade.

Parceria: UNIPAZ São Paulo

Vagas: 40

Dia: 29 de abril de 2017, sábado
Horário: das 09h às 18h
Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera. Av. Quarto Centenário, 1268.
Pedestres: Portão 7A.
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

 

Inscrições encerradas.

Qualquer alteração na atividade será informada via e-mail aos inscritos.

 


» Clique aqui e veja todas as atividades da UMAPAZ

 

Como chegar na UMAPAZ: