Vivência: Uma Conexão de Amor e Gratidão

Venha participar conosco de uma vivência, onde através do silêncio poderemos nos reconectar com as energias do Amor e da Gratidão, recriando e fortalecendo a conexão materna.

O Programa Reconectando Valores, surge com a proposta de Cooperar para o desenvolvimento de indivíduos e organizações a fim de fazer emergir uma nova visão com a real transformação das práticas organizacionais e pessoais.

Facilitação: Solange Viana - Praticante de meditação Raja Yoga há 10 anos. Adora a fala, mas ama o Silêncio, aprendeu que para se Reconectar verdadeiramente com nossa própria Essência, é necessário silenciar todo e qualquer auto conversa e auto-julgamento que possa interferir na escuta interior, e que a Presença é um diferencial em nossa jornada. Participa regularmente de rodas de prática de CNV(Comunicação Não Violenta) e de Mindfulness. destaca-se sua participação na coordenação regional da campanha Escolha a Calma, cujo foco é promover a reflexão e prática de 12 valores humanos que auxilia na resolução de conflitos do cotidiano profissional e pessoal, tendo já ministrado mais de 100 workshops. Empreendedora do Programa Reconectando Valores e capacitada na metodologia única em Valores Humanos no Trabalho pelo renomado Ken O’Donnell. Formada em Marketing.
Delma Rodrigues de Souza - Formada em Administração, pós graduada em Terapia integrativa, especialista em Inteligência Emocional. Facilitadora em Constelações Sistêmicas e Valores Humanas nas Organizações. Atua na área de treinamento, desenvolvimento e qualidade de vida.
 

Coordenação: Eliane Terezinha dos Santos Bosio e Tania Maria dos Santos Souza Rosa.
Vagas: 50 

Dia: 5 de maio de 2016, quinta-feira
Horário: das 19h às 21h
Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera. Av. Quarto Centenário, 1268.
Pedestres: Portão 7A.
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

Inscrições encerradas!