Os Novos Caminhos da Boa Visão: Expansão da Visão, Ecologia do Ser

 

 

A UMAPAZ - Universidade Livre do Meio Ambiente e Cultura de Paz, promove nos dias 3, 10, 17 e 24 de agosto das 10h30 as 12h o curso de visão holística "Os Novos Caminhos da Boa Visão", com Sylvia Loretta Lakeland, bióloga, professora universitária, terapeuta holística membro do CIT, Colégio Internacional dos Terapeutas, professora da UMAPAZ desde 2013, especialista em visão natural e orientadora formada no Método Meir Schneider Self – Healing, criado pelo internacionalmente conhecido Meir Schneider, também palestrante na UMAPAZ.

Buscar uma visão integrativa do Ser é a proposta deste curso de quatro aulas de 1h30 cada, no qual jovens e adultos de todas as idades podem beneficiar-se muito. É destinado a tratar os problemas de cada um, considerando o Ser na sua dimensão global, físico, vital, emocional, mental e supramental. Vamos encontrar, através da expansão da Visão, novos caminhos para mais expansão da consciência e abertura para uma visão integrada de uma nova Humanidade.

Através dos vários métodos que desenvolve, inclusive o seu Método Lakelandvisionfocus®, Sylvia Lakeland vai ensinar a combinação ideal de exercícios ativos e automassagem, muito importantes na manutenção da vitalidade corporal e emocional assim como na recuperação ou prevenção de problemas de saúde, em especial de visão. Vamos aprender e reciclar nossas experiências em como se cuidar, melhorar a nossa condição visual, poupar e manter sempre os olhos saudáveis. Para nós e as futuras gerações de nossa sociedade.

Respiração, postura e equilíbrio são envolvidos nos problemas a resolver, como da vista cansada e dor nos olhos, tensão do computador, moscas volantes, excesso de sensibilidade à luz, olhos secos, ou ainda com problemas de refração e condições de cataratas, glaucoma ou degeneração da retina. É preciso controlar a epidemia de miopia que acontece em todo o mundo jovem.

 

Observação: comparecer em traje esporte para os exercícios corporais; não será permitido o uso de lentes de contato (trazer a caixinha para poder tirá-los).

 

Vagas: 50
Facilitação: Sylvia Loretta Lakeland, terapeuta visual
Coordenação: Maricy Elizabeth Montenegro
Púbico: interessados em geral, professores, coordenadores pedagógicos e diretores de escolas das redes pública e privada. Profissionais e pessoas interessadas que já participaram de outros cursos dados por Sylvia Lakeland serão muito bem-vindos.

Dias: 3, 10, 17 e 24 de agosto 2015, segundas-feiras
Horário: das 10h30 às 12h
Carga horária total: 6 horas
Local: Sede da UMAPAZ - Parque Ibirapuera.
Av. Quarto Centenário, 1268. - Acesso pelo portão 7A.

Inscrições encerradas.