Palestra e Workshop Escolha a Calma: Confiança

 

UMAPAZ em parceria com a Organização Brahma Kumaris convida a todos os interessados a participarem da palestra e workshop Escolha a Calma.
Você tem cinco minutinhos pra passar no banco, vai ao caixa eletrônico, que está em manutenção, resolve ir ao caixa da agência, mas a porta de segurança não te dá passagem por causa de alguma moeda escondida sabe-se lá onde. Você finalmente entra, tem só uma senhora na sua frente, mas ela tem dificuldades de audição e está com um calhamaço de contas pra pagar… escolha a calma.
“Escolha a Calma” é uma campanha de utilidade pública que promove a escolha consciente pela paz, e não violência na sociedade.
Com base na reflexão e na prática de 12 valores – amor, perdão, tolerância, confiança, respeito, humildade, paciência, flexibilidade, humor, compaixão, cooperação e gentileza, essa experiência oferece ferramentas que ajudam as pessoas a superarem o medo e a raiva escolhendo a calma nas situações do dia-a-dia. Estes preciosos valores serão desenvolvidos em workshops mensais aqui na UMAPAZ em futura divulgação.

Vagas: 80
Facilitação: Alvaro de Oliveira e Solange Viana

Público: Estudantes, educadores e pessoas interessadas no tema.

Dia: 9 de junho de 2015, terça-feira
Horários: 19h às 21h
Endereço: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera.
Av. Quarto Centenário, 1268. - Acesso pelo portão 7A.

Inscrições: aqui