Sensibilização para Educação Sexual de Adolescentes

Objetivo: Refletir sobre o treino das habilidades necessárias para que seja possível realizar intervenções pertinentes a Sexualidade promovendo a cultura do diálogo e da paz.
Vagas: 50

Facilitação:
Deise Silva - Assistente Social e Palestrante com Capacitação em Sexualidade na Adolescência pela Unicamp, Cultura de Feedback e Gestão de Pessoas e Competências pela Dorsey Rocha, Relacionamento de Conflitos pelo Laboratório de Negócios.
Assistente Social na Prefeitura de Santo André por 8 anos, Palestrante por 8 anos e Gestora de equipe por 10 anos na Bayer SA e atualmente integrando a Equipe Orientando e Educando.
Lucilia Jaconelli - Psicóloga e Palestrante com Especialização em Análise Bioenergética pela Sobabe, Especialização em Sexualidade Humana pela USP, Capacitação em Sexualidade na Adolescência pela Unicamp, Jogos e Dinâmicas de Grupo para Escolas e Empresas pelo Sedes Sapientae.
Orientadora Educacional por 2 anos, Psicóloga Clínica por 6 anos, Palestrante e Facilitadora de Treinamentos por 16 anos na Bayer SA e atualmente integrando a Equipe Orientando e Educando.
Stella Camargo - Psicóloga e Palestrante com Especialização em Responsabilidade Social pela Unip, Capacitação em Sexualidade e Adolescência pela Unicamp, Jogos e Dinâmicas de Grupo para Escolas e Empresas pelo Sedes Sapientae, Capacitação em Meditação para a Saúde pela Unifesp.
Psicóloga Clínica por 3 anos, Orientadora Educacional por 4 anos, Palestrante e Facilitadora de Treinamentos por 14 anos na Bayer SA e atualmente integrando a Equipe Orientando e Educando.

Coordenação: Mirna Salazar Camacho
Público: educadores, professores e interessados no tema.

 

Dia: 25 de novembro de 2014, terça-feira.
Horário: das 14h às 18h
Local: Sede da UMAPAZ - Auditório 1
Endereço: Av. IV Centenário 1268 - Portão 7A - Parque Ibirapuera - SP.

Inscrições encerradas.