Workshop Escolha a Calma - Tolerância

Por você, Pelo Outro e Pelo Mundo

topo

"Escolha a Calma" é uma campanha de utilidade pública que promove a escolha consciente pela paz e não violência na sociedade.
De iniciativa da Organização Internacional Brahma Kumaris, visa despertar a habilidade de acessar um estado interno de paz, mesmo nas situações mais estressantes de uma megacidade complexa como São Paulo.
O Workshop é apresentado em doze módulos, de janeiro a dezembro de 2018, através de dinâmicas de trocas de ideias e experiências inspiradas em profunda reflexão sobre como olhar o outro com maior consciência. Fazendo emergir qualidades e atitudes que trarão amplos benefícios nos relacionamentos interpessoais e nas questões socioambientais, a base é a educação ambiental.
“O real espírito da tolerância é aceitar as diferenças com leveza, naturalmente”. Essa elasticidade de visão aumenta nossa resistência frente a personalidades e situações difíceis de lidar.

Facilitação:

  • Solange Viana - Instrutora Sênior de Mindfulness pelo MTI, formada pelo Lama Jangchub Reid, aluna e praticante de meditação a mais de 12 anos, capacitada em “Valores Humanos nas Organizações”, metodologia única criada por Ken O’Donnell. Desde 2011 facilita, workshops e palestras para grupos particulares, empresas, escolas e hospitais. Sempre tendo como base Valores Humanos, Comunicação Não Violenta e Atenção Plena.

Coordenação:

  • Eliane T. dos Santos Bosio

Público: Público interessado
Vagas: 40

Dia: 28 de agosto de 2018, terça-feira
Horários:
Manhã: 10h às 12h30
Noite: 19h às 21h

Local: Sede da UMAPAZ - Parque Ibirapuera - Av. Quarto Centenário, 1268
Pedestres: Portão 7A
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)

Inscrições: Manhã

                         Noite

Qualquer alteração na atividade será informada via e-mail aos inscritos.

Como chegar na UMAPAZ

 

 Confira nossas redes sociais!