Workshop - Escolha a Calma - Respeito

POR VOCÊ, PELO OUTRO E PELO MUNDO

"Escolha a Calma" é uma campanha de utilidade pública que promove a escolha consciente pela paz e não violência na sociedade.
De iniciativa da Organização Internacional Brahma Kumaris, visa despertar a habilidade de acessar um estado interno de paz, mesmo nas situações mais estressantes de uma megacidade complexa como São Paulo.

Apresentado em doze módulos, de janeiro a dezembro de 2018, através de dinâmicas de trocas de ideias e experiências inspiradas em profunda reflexão sobre como olhar o outro com maior consciência, fazendo emergir qualidades e atitudes que trarão amplos benefícios nos relacionamentos interpessoais e nas questões socioambientais, tendo como base a educação ambiental.
Neste encontro estaremos vivenciando uma melhor compreensão de nossas individualidades, compartilhando experiências no grupo numa análise sobre o auto respeito, e os benefícios internos acessados com a prática do respeito por tudo que nos rodeia.

Facilitação: Solange Viana - coordenadora nacional da Campanha Escolha a Calma, Facilitadora de Mindfulness pelo MTI (Mindfulness Training International), formada pelo Lama Jangchub. É capacitada em "Valores Humanos no Trabalho", metodologia criada por Ken O’Donnell, consultor organizacional internacional. Solange facilita programas de auto percepção e autoconhecimento para grupos particulares e empresas, baseados em Valores Humanos e Mindfulness.
Coordenação: Eliane T. dos Santos Bosio.
Vagas: 40
Público: pessoas interessadas no tema.

Dia: 27 de março de 2018, terça-feira
Horários:
Manhã: das 10h às 12h30
Noite: das 19h às 21h

Local
: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera. Av. Quarto Centenário, 1268.
Pedestres: Portão 7A.
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

Inscrições
:
Manhã - inscrições encerradas
Noite - aqui

Qualquer alteração na atividade será informada via e-mail aos inscritos.


» Clique aqui e veja todas as atividades da UMAPAZ

 

Como chegar na UMAPAZ:

Confira nossas redes sociais!