Workshop Jornada Interior - Módulo 7

 

 

   "Terra e Paraíso estão dentro de nós."
Mahatma Gandhi

 

Em outubro o arquétipo do Visionário, associado ao elemento fogo, trará as práticas de biovivências que orientam a habilidade de ver além das cenas. Lembrando de nos ligarmos ao mistério de quem somos, dar vazão ao nosso ideal de vida e voz ao que vemos.
Caso não tenha participado dos módulos anteriores venha mesmo assim, esperamos você!
Garanta sua inscrição!

O Workshop Jornada Interior, apresentado em nove módulos, de abril a dezembro de 2017, na UMAPAZ, contribui com a Cultura de Paz, Cultura de Pertencimento e Educação Ambiental, à medida em que promove:

1. Vivências que fortalecem o desenvolvimento pessoal e as relações com a Natureza, através da conexão entre Ecologia e Ecologia do Ser, Saúde Pessoal e Saúde do Planeta Terra.
2. Autoconhecimento como método para ampliação de habilidades, valores humanos, mudança de atitude em relação ao meio ambiente. Apreciação das inter-relações entre os seres humanos, tomada de decisões assertivas e melhora da qualidade de vida.
3. Reflexões sobre como viver em harmonia com o meio ambiente e natureza interior, através de explorar a força de quatro arquétipos, símbolos de auto liderança, propósito, talentos e sabedoria, presentes em comunidades indígenas do continente americano e do Brasil. São eles: o Guerreiro, o Visionário, o Curador e o Mestre.
4. Reconexão com a sabedoria ancestral dos povos indígenas uma das mais persistentes vozes da consciência mundial, alertando a humanidade para os perigos da destruição ambiental.
Estratégias:
1- Acolhimento (boas-vindas) - Coordenadora Eliane Bosio – UMAPAZ;
2- Chegando na Jornada 3- Entrando na trilha;
3- Vivendo o caminho;
4- Potencializando o arquétipo;
5- Silêncio e partilha;
6- O que encontrei e vou levar?


Facilitação: Anna Maria de Oliveira - Licenciada em Pedagogia, com ênfase em Administração Escolar, Arte Educadora, Instrutora de Yoga na Educação, Coach, Praticante de Meditação Raja Yoga, Empreendedora, Idealizadora e Owner da Empresa Confluência – Projetando Saberes, Co-Fundadora da Escola do Caminho Quádruplo.
Antônio Carlos Antunes - Bacharel em Administração de Empresas, Pós Graduado em Marketing, Empresário, Escritor, Roteirista, Consultor, Professor, Palestrante, Coach, Terapeuta em Regressão a Vidas Passadas. Co-fundador da Escola Pró Coaching Brasil, fundador e Presidente do Instituto Pró Coaching Brasil e Co-Fundador da Escola do Caminho Quádruplo.
Coordenação: Eliane T. dos Santos Bosio.
Vagas: 50
Público: pessoas interessadas no tema.
Dia: 10 de outubro de 2017, terça-feira.
Horário: das 14h às 17h.

Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera. Av. Quarto Centenário, 1268.
Pedestres: Portão 7A.
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

 

Inscrições: aqui

Qualquer alteração na atividade será informada via e-mail aos inscritos.

 


» Clique aqui e veja todas as atividades da UMAPAZ

 

Como chegar na UMAPAZ: