Workshop: Escolha a Calma - Flexibilidade

Escolha a Calma é uma campanha de utilidade pública que promove a escolha consciente pela paz e não-violência na sociedade.
Com base na reflexão e na prática de 12 valores - amor, perdão, tolerância, confiança, respeito, humildade, paciência, flexibilidade, humor, compaixão, cooperação e gentileza, oferecem ferramentas que ajudam as pessoas a superarem o medo e a raiva e a escolher a calma nas situações do dia-a-dia.
Flexibilidade – Desapegar-se de atitudes e padrões enraizados. Não fazer apenas o que quero, mas respeitar opiniões e sentimentos dos outros. Estar aberto à necessidade de mudar.

Vagas: 50

Facilitação: Solange Viana
Foi nas áreas de Publicidade e Marketing onde consolidou sua trajetória profissional, Solange se aprofundou na busca de autoconhecimento em 2006, quando se tornou aluna na Universidade Espiritual Mundial Brahma Kumaris. Hoje é coordenadora nacional da Campanha Escolha a Calma, na mesma Universidade.
Solange é Facilitadora de Mindfulness pelo MTI (Mindfulness Training International), formada pelo Lama Jangchub. É capacitada em "Valores Humanos no Trabalho", metodologia criada por Ken O’Donnell, consultor organizacional e uma das principais referências em seu desenvolvimento espiritual e profissional em Valores Humanos.
Mas foi durante sua viagem à Índia, em 2011, que Solange teve a oportunidade de aprimorar sua prática em meditação e se aprofundar no autoconhecimento. Essa viagem foi decisiva para sua dedicação exclusiva ao autoconhecimento, ao trabalho voluntário e ao empreendimento de seu projeto pessoal: desenvolver e levar programas de auto percepção e autoconhecimento para grupos particulares e empresas, sempre baseados em Valores Humanos e Mindfulness.

Andrezza Teixeira Del Gaizo

Coordenação: Eliane Terezinha dos Santos Bosio

Dia: 21 de fevereiro de 2017, terça-feira
Horário: das 10h às 12h30
Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera. Av. Quarto Centenário, 1268.
Pedestres: Portão 7A.
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

Inscrições encerradas.

Qualquer alteração na atividade será informada via e-mail aos inscritos.

 

 

» Clique aqui e veja todas as atividades da UMAPAZ

 

 Como chegar na UMAPAZ: