CONVERSA COM... Cecilia Engels “Apart Horta” (2015 - 55’)

topo

Ao som de boa música e num ambiente intimista especialmente preparado, os convidados são recebidos com água aromatizada e chá - preparados com ervas frescas, colhidas em nosso Campo Experimental...
E então apresentam seus trabalhos - relacionados com o Meio Ambiente, Sustentabilidade, Paisagismo e Arte - interagindo com o público participante.

“Futuro. Em que medida as favelas abrigam provocações e respostas à discussão e proposição da cidade como um todo? Como transformar os interstícios urbanos fragmentados da Favela de Paraisópolis em efetiva infraestrutura de requalificação ambiental e urbana? Da pesquisa à intervenção, esta CONVERSA COM... o arquiteto Eduardo Pizarro propõe outras formas de ver e interagir com a realidade urbana da cidade de São Paulo.” (fonte: Eduardo Pizarro)

Facilitação:

  • Cecilia Engels - nasceu e cresceu em São Paulo. Se formou em Cinema na FAAP. Começou sua carreira roteirizando e dirigindo o curta metragem Um Par a Outro (12min, 35mm), que trata do desejo de um casal gay de ter um filho. O filme foi apresentado em mais de 30 importantes festivais pelo mundo e recebeu diversos prêmios. Seguiu no estilo do cinema independente realizando outros três curtas metragens: “Não Deixe Joana Só”, “Meu nome é Bongo eu toco djembe” e “No que me toca”. Sua estreia com média metragem foi no documentário “O Povo Dourado Somos Todos Nós”, que neste momento faz parte da programação do Canal Brasil. Em 2014 escreveu o roteiro de “Apart Horta” para o concurso Filma Brasil - um concurso online com a temática da alimentação e energia. O roteiro foi premiado e recebeu a verba para ser produzido. (fonte: www.ceciliaengels.com)

Coordenação:

  • Helena Quintana - Arquiteta Urbanista

Público: Público interessado
Vagas: 50

Dia: 30 de julho, segunda-feira
Horário: 14h às 16h

Local: Sede da UMAPAZ - Parque Ibirapuera - Av. Quarto Centenário, 1268
Pedestres: Portão 7A
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)

Inscrições encerradas

Qualquer alteração na atividade será informada via e-mail aos inscritos.

Como chegar na UMAPAZ

 

 Confira nossas redes sociais!