Conversa com Ana Tagliari: Frank Lloyd Wright e a Arquitetura Orgânica

 

Ao som de boa música e num ambiente intimista especialmente preparado, os convidados são recebidos com água aromatizada e chá - preparados com ervas frescas, colhidas em nosso Campo Experimental... E então apresentam seus trabalhos - relacionados com o Meio Ambiente, Paisagismo e Arte - interagindo com o público participante.

ANA TAGLIARI é arquiteta graduada na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Mackenzie, realizou Mestrado no Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas e Doutorado, na área de Projeto de Arquitetura, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. É docente e pesquisadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo e do Programa de Pós-Graduação Arquitetura, Tecnologia e Cidade da Unicamp desde 2014. É autora do livro “Frank Lloyd Wright. Princípio, Espaço e Forma na Arquitetura Residencial” (2011) que recebeu Menção Honrosa na Premiação IAB SP de 2011.

Coordenação: Helena Quintana Minchin é Arquiteta Urbanista graduada pela FAU UNISANTOS, realizou Marketing na Fundação Getúlio Vargas, MBA em Administração (Instituto Mauá de Tecnologia) e iniciou Mestrado em Arquitetura (FAUUSP). Experiência na área acadêmica (SENAC, Instituto Senador Fláquer, Escolas Municipais e Estaduais e Escola Panamericana de Arte). Iniciou sua trajetória profissional na PMSP em 2007, tendo sido Supervisora (SMPED), Coordenadora de Projetos (Parque Ibirapuera) e Chefe de Aprovação (Prefeitura Regional Parelheiros). Desde 2015, compõe o quadro técnico da Escola Municipal de Jardinagem / UMAPAZ – Departamento de Educação Ambiental da SVMA.

Vagas: 50
Público: Munícipes em geral interessados no tema.
Dia: 16 de março de 2018, sexta-feira
Horário: das 14h às 16h
 

Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera. Av. Quarto Centenário, 1268.
Pedestres: Portão 7A.
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

 

Inscrições: aqui

Qualquer alteração na atividade será informada via e-mail aos inscritos.

 


» Clique aqui e veja todas as atividades da Escola Municipal de Jardinagem

 

Como chegar na UMAPAZ:

Confira nossas redes sociais!