Cooperação - Comunicados

COMUNICADO
Projeto Civilizacão nos Parques Municipais

A Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente torna público que foi apresentada pela OSCIP Instituto Interdisciplinar Rio Carioca, associação civil sem fins econômicos, inscrita no CNPJ sob nº 10.570.773/0001-67, Carta de Intenção objetivando a celebração de Termo de Cooperação para implantação do Projeto Civilizacão nos Parques Municipais geridos pela SVMA: Ibirapuera, Aclimação, Buenos Aires, Trianon, Independência, Luz, Carmo, Alfredo Volpi, Lions Clube e Anhanguera.

Fica concedido nos termos do disposto no Artigo 10 - Inciso III do Decreto 52.062/10 o prazo de 03 (três) dias úteis, contados da data de publicação deste no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, para que outros possam manifestar interesse quanto ao mesmo objeto, apresentando proposta lacrada e os documentos elencados no Artigo 9º do Decreto nº 52.062/10.

As propostas e documentos devem ser protocolados no gabinete da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, sito à Rua do Paraíso, 387 - 10º andar - Paraíso - São Paulo/SP.

PARQUE IBIRAPUERA

A Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente torna público que foi apresentada, pela Escola de Natação e Ginástica Bioswin Ltda., que utiliza como nome de fantasia da empresa, a inscrição “Bio Ritmo Academias”, inscrita no CNPJ sob o nº 00.318.069/0001-68, carta de intenção objetivando a celebração de termo de cooperação, para manutenção dos 06 (seis) equipamentos “Refresque-se” localizados no Parque Ibirapuera.

Fica concedido nos termos do disposto no artigo 10 – inciso iii do decreto 52062/10 o prazo de 3 (três) dias úteis, contados da data da publicação deste no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, para que outros possam manifestar seu interesse em relação ao mesmo objeto, apresentando sua proposta lacrada e os documentos elencados no artigo 9 do supra citado decreto. As propostas e documentos devem ser protocolados no gabinete desta secretaria – sito Rua do Paraíso, 387, 10º andar – São Paulo.

PARQUE DO POVO

A Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente torna público que foi apresentada, pela associação Parque do Povo, associação de interesse público e sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o Nº 09.219.778/0001-60, carta de intenção objetivando a celebração de termo de cooperação com o objetivo de realizar a manutenção do Parque do Povo, localizado entre as avenidas Henrique Chamma, Juscelino Kubitschek, Nações unidas, Cidade Jardim.

Fica concedido nos termos do disposto no artigo 10 – inciso III do decreto 52062/10 o prazo de 3 (três) dias úteis, contados da data da publicação deste no diário oficial da cidade de São Paulo, para que outros possam manifestar seu interesse em relação ao mesmo objeto, apresentando sua proposta lacrada e os documentos elencados no artigo 9 do supracitado decreto. As propostas e documentos devem ser protocolados no gabinete desta Secretaria – sito Rua do Paraíso, 387, 10º andar – São Paulo.

COMUNICADO

Comunicamos, conforme previsto no artigo 10 do Decreto Municipal de nº. 52.062/2010, que o Wave Labs Serviços em Tecnologia da Informação Ltda.CNPJ10.901.931/0001-14, apresentou manifestação de interesse à Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente- SVMA para o estabelecimento de Termo de Cooperação que tem como objeto, “ Instalação de infraestrutura para coleta de dados das atividades físicas através de identificação das passagens usando a tecnologia RFID (Radio Frequency Identification), e posterior agrupamento e processamento das informações para gerar um perfil de atividade para cada visitante”.

Está aberto o prazo de 3 (três) dias úteis, contados da data da publicação, para que outras pessoas ou entidades possam manifestar seu interesse quanto ao mesmo objeto e atender aos requisitos do artigo 9º do Decreto mencionado.
A viabilidade do objeto será analisada por SVMA conforme previsto no artigo 10, parágrafo, 4º do referido Decreto e dado o encaminhamento.
 

COMUNICADO

Comunicamos, conforme previsto no artigo 10 do Decreto Municipal de nº 52.062/2010, que o ITAÚ UNIBANCO S.A, CNPJ 60.701.190/0001 - 04, apresentou manifestação de interesse à Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente para estabelecimento de Termo de Cooperação que tem como objeto, “ a reforma dos sanitários, portaria, bebedouros e a sinalização e identidade visual para o PARQUE DO CARMO ” .
Está aberto o prazo de 3 dias úteis, contados da data desta publicação, para que outras pessoas ou entidades possam manifestar seu interesse quanto ao mesmo objeto e atender aos requisitos do artigo 9º do decreto citado acima.

(publicado em DOC, em 4 de agosto de 2012, página 59 )

COMUNICADO

Comunicamos, conforme previsto no artigo 10 do Decreto Municipal de nº 52.062/2010, que o INSTITUTO KAIRÓS – ÉTICA E ATUAÇÃO RESPONSÁVEL ,CNPJ 07.037.770/0001-58, apresentou manifestação de interesse à Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente para estabelecimento de Termo de Cooperação que tem como objeto, “ a consolidação do Centro de Referência e Segurança Alimentar e Nutricional - CRSAN – Parque Raposo Tavares, como referência local em segurança alimentar e nutricional” .
Está aberto o prazo de 3 dias úteis, contados da data desta publicação, para que outras pessoas ou entidades possam manifestar seu interesse quanto ao mesmo objeto e atender aos requisitos do artigo 9º do decreto citado acima.

(publicado no DOC 03/08/2012, pág 52)

COMUNICADO

Comissão Responsável pelos Termos de Cooperação
Proposta de Cooperação
Processo Administrativo nº. 2011-0.179.414-0
Proponente: Schneider Electric Brasil

1. Nos termos definidos pelo artigo 10, III, do Decreto Municipal nº. 52.062/2010, a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente torna público que foi apresentada Carta de intenção tendo por objetivo implementar, através de Termo de Cooperação, o projeto de automação de controle de iluminação de 36 (trinta e seis) banheiros masculinos e femininos no interior dos Parques Participantes da Virada Sustentável 2011 – Parque do Carmo, Parque Ibirapuera e Parque da Luz.
2. Fica aberto o prazo de 3 (três) dias úteis, contados da data da referida publicação, para que outras pessoas possam manifestar seu interesse quanto ao mesmo objeto e atender os requisitos do artigo 9º do Decreto nº. 52.062/2010.

São Paulo, 1º de julho de 2.011.

COMISSÃO RESPONSÁVEL PELOS TERMOS DE COOPERAÇÃO

HELENA MARIA DE CAMPOS MAGOZO CLAUDIO ROBERTO FRAGA

CAROLINA RAMOS

COMUNICADO

Comissão Responsável pelos Termos de Cooperação
Proposta de Cooperação
Processo Administrativo n.º 2009.0.227.889-0
Proponente: SESI – Serviço Social da Indústria

Nos termos definidos pelo artigo 8º, III, do Decreto Municipal n.º 50.077/08, a Secretaria do Verde e Meio Ambiente do Município de São Paulo torna público que foi apresentada carta de intenção tendo por objetivo implementar, através de Termo de Cooperação, o projeto “SESI – SP NO PARQUE”, que visa fomentar e orientar a prática esportiva no Parque do Ibirapuera, visando o fácil acesso da população às informações sobre exercício físico e saúde, oferecidas por uma equipe multidisciplinar, com profissionais especializados na área de saúde.

Fica aberto o prazo de 5 (cinco) dias úteis para que outras instituições possam manifestar seu interesse quanto ao mesmo objeto proposto e descrito acima, nos termos definidos pelo Decreto n.º 50.077/08.
São Paulo, 05 de agosto de 2009.
COMISSÃO RESPONSÁVEL PELOS TERMOS DE COOPERAÇÃO – PORTARIA 103/SVMA/2009

(publicado no D.O.C em 06/08/2009)