Ação educativa discute febre amarela e arboviroses

 

A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA), por meio do seu Departamento de Gestão Descentralizada DGD Centro-oeste 1 e em parceria com a SUVIS Butantã, estará reunida no dia 25 de abril com o objetivo de discutir a endemia de febre amarela e arboviroses, esclarecendo o processo endêmico da doença e das arboviroses.

A proposta é esclarecer o processo endêmico da doença e das arboviroses para agentes de saúde, administradores, conselheiros e funcionários dos parques municipais inseridos na área de abrangência das prefeituras regionais do Butantã, Lapa e Pinheiros, apoiadoras da iniciativa.

Conteúdo
A programação inclui dinâmicas sobre a biodiversidade e as interferências no meio urbano e rural; o ciclo ecológico do vetor; o ciclo da doença, suas consequências e ações profiláticas; ações práticas de prevenção, como cuidados nos espaços e identificação de plantas com propriedades repelentes.

SERVIÇO
Data: 25 de abril (quarta-feira)
Horário: das 9h às 12h
Local: Auditório DGD Centro-Oeste 1 - rua Pedro Peccinini, 88 - Parque Previdência
Inscrições: por tel.: (11) 3721-7430 (Cristina e Carlos); pelos e-mails: jgmaidana@prefeitura.sp.gov.br ou bksilva@prefeitura.sp.gov.br