II Encontro de Líderes Políticos e Sri Prem Baba

 

Na sexta-feira (12), a Universidade do Meio Ambiente e Cultura de Paz (UMAPAZ), será sede do II Encontro de Líderes Políticos e Sri Prem Baba. O encontro, organizado pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, através da UMAPAZ e em parceria com o Laboratório de Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade da FGV, tem o objetivo de conectar os participantes com seus valores e propósitos de vida, inspirados no trabalho de Prem Baba.

Por meio de uma reflexão sobre a atuação política, será possível debater a importância da existência de uma política focada no ser humano e na sustentabilidade.

Sri Prem Baba é um líder humanitário brasileiro e mestre espiritual de uma antiga linhagem indiana. Seu trabalho é construir pontes entre o ocidente e o oriente, entre a ciência e a espiritualidade, unindo saberes com o propósito de restabelecer e elevar valores humanos, espirituais e sociais. Ele está à frente do Awaken Love, um movimento global que busca despertar a consciência amorosa em todos os setores da sociedade, por meio de diversos projetos e iniciativas baseados em seis valores centrais: honestidade, responsabilidade, gentileza, dedicação, serviço e beleza.

Na política, Prem Baba defende a importância de ancorarmos uma consciência política nas pessoas, de forma que todos os envolvidos estejam verdadeiramente cientes e comprometidos com o seu papel na sociedade para viabilizarmos a transformação necessária por um mundo melhor.

Serviço:

II Encontro de Líderes Políticos e Sri Prem Baba
Local: UMAPAZ
Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268 – Portão 7A - Parque Ibirapuera
Horário: 19h
Data: 12 de maio
Inscrições por e-mail: ademar.bueno@fgv.br