Reinauguração do Bosque da Leitura do Parque Ibirapuera

O Bosque da Leitura do Parque Ibirapuera foi inaugurado em 3 de julho de 1983 e conta com diversas publicações

No próximo domingo (18), das 10h às 16h, o Parque Ibirapuera, administrado pela Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente (SVMA), recebe uma programação especial de reinauguração do Bosque da Leitura.

Durante o evento, que contará com a presença do secretário municipal adjunto do Verde e Meio Ambiente, Romildo Campello, e do secretário municipal da Cultura, Nabil Bonduki. Você poderá curtir um piquenique, apresentações de dança, música e circo. O Bosque da Leitura do Parque Ibirapuera foi o primeiro a ser implantado, inaugurado em 3 de julho de 1983.

Ambientes culturais alternativos localizados em parques da cidade, os Bosques da Leitura incentivam a leitura e facilitam o acesso à informação, estimulando assim a aprendizagem contínua dos cidadãos.

Doações de revistas, quadrinhos, mangás e gibis podem ser realizadas diretamente nos Bosques da Leituras. As doações de livros devem ser direcionadas para as Bibliotecas do Sistema Municipal de Bibliotecas (Secretaria Municipal de Cultura). Para mais informações, entre em contato através do e-mail: bosquedaleitura@prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 2291-5763.

Confira, abaixo, a programação completa:

10h30 | Piquenique
11h | Solenidades e Reinauguração
11h30 | Música Acústica – Maracatu Porto de Luana
13h | Circo: A Jornada do Herói
15h | Dança por Correio

Serviço:
Reinauguração do Bosque da Leitura do Parque Ibirapuera
Data e horário: 18/10 (domingo), das 10h às 16h
Endereço: Av. República do Líbano, 1151 (Portão 7)