Primeiro Réveillon da Família no Parque do Ibirapuera com show do Demônios da Garoa

No dia 31/12 um dos principais cartões postais da cidade comemora pela primeira vez o Réveillon dos paulistanos

É a primeira vez que o Réveillon dos paulistanos será comemorado no Parque do Ibirapuera, um dos principais cartões postais da cidade. O foco do evento são famílias que procuram uma opção diferente para passar o fim de ano, em um ambiente ao ar livre envolto de toda a natureza e calma do parque, sendo mais uma opção de lazer ao povo de São Paulo.

A partir das 20h do dia 31 de dezembro, o Parque Ibirapuera recebe um grande show com artistas que vão comemorar a Virada junto ao público. Ao todo, as apresentações estão programadas para se estenderem por cerca de cinco horas. O parque fechará a entrada de veículos às 18h (do dia 31) e para pedestres, após o encerramento do show (previsto para a 1h da madrugada do dia 1° de janeiro).

A programação terá DJ Neggo Billy. Em seguida acontecerá o pocket show do cantor Claudio Zoli, que abre o palco para o Demônios da Garoa. O evento tem duração prevista de cinco horas.

Durante a contagem regressiva haverá uma apresentação especial da Fonte Multimídia com projeções sobre a capital paulistana.

Sobre

DEMÔNOS DA GAROA: São sete décadas da mais pura representação do samba paulistano. Com 70 álbuns gravados e diversos prêmios nacionais e internacionais, o grupo mantém viva a obra do genial Adoniran Barbosa (1910-1982), além de sempre renovar o trabalho com músicas novas.

CLAUDIO ZOLI: Cantor e compositor, Zoli coleciona mais de dez discos gravados e 30 anos de carreira. Se consagrou com as músicas como “Cada Um, Cada Um (A Namoradeira)”, “Noite do Prazer” e “À Francesa”.
NEGRA LI: Negra Li, nome artístico de Liliane de Carvalho, é atriz, cantora e dançarina. Solista do coral da Universidade de São Paulo, ela estuda música e piano e, com sua bela voz de contralto, é considerada uma das principais cantoras.

SIMONINHA: Wilson Simoninha é produtor, músico e cantor. Trabalhou com ídolos de diversas gerações como Jorge Ben Jor e Jair Rodrigues, além de ter produzido grandes eventos culturais. Ao longo de sua carreira lançou quatro álbuns e dois DVD.

TONINHO FERRAGUTTI: músico, compositor e arranjador presente em shows e gravações de CDs de artistas da MPB. Participou, e continua participando, de diversas orquestras sinfônicas, além de interpretar toda obra do compositor e Acordeonista Sivuca.

Serviço
Entrada – Portões 2 e 10 (veículos até às 22h)
20h00 – DJ Neggo Billy
20h30 – Claudio Zoli
21h30 – DJ Neggo Billy
22h00 – Demônios da Garoa e convidados ( Claudio Zoli, Simoninha, Negra Li e Toninho Ferragutti )
23h50 – Contagem regressiva com Demônios da Garoa
24h00 – DJ Negoo Billy