Prodam realiza pioneiramente o Compartilha SP

Compartilha SP - Encontro Prodam de Rede Sociais Compartilha SP - Encontro Prodam de Redes Sociais

 

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (9), o Compartilha SP – Encontro Prodam de Redes Sociais. Este evento se propõe a discutir o uso das mídias e redes sociais como canal de comunicação e interação na administração pública.

O Compartilha SP reuniu na empresa, no auditório Ruth Cardoso, os responsáveis pela gestão e moderação de conteúdos nas diversas unidades da administração municipal. Os participantes puderam ouvir como o tema é tratado na Prefeitura de São Paulo em diálogo com Fábio Santos, secretário de Comunicação; os aspectos legais foram explanados por Coriolano Almeida Camargo, presidente da Comissão de Direito Digital e Compliance OAB/SP; o case “As redes sociais nos trilhos”, por Adele Nabhan, do Metrô-SP, mostrou a complicada e desafiante rotina de acompanhar um dos metrôs com maior número de usuários do planeta, e por fim a iniciativa “Dá um Play Prodam”, mais recente canal de comunicação interna da empresa foi apresentado por Rubens Alves Júnior, gerente de Comunicação e Marketing da Prodam.

Também marcaram presença, Wagner Kanagusuko, da área de Telecomunicações da empresa, que falou sobre segurança da informação, e Sidney Tobias de Souza, da Comissão de Acessibilidade, explicou o uso da hashtag #PraCegoVer.

Organizado pela área de Comunicação e Marketing, o Compartilha SP é o primeiro de uma série de encontros de redes sociais (voltado ao público externo) realizado pela Prodam. Sucesso de público e sucesso na abordagem.

Assista ao vídeo de abertura do encontro com Rogerio Brecha, diretor-presidente da Prodam.