Conip - Repercussão


Sônia Regina Juliani, da PRODESP, concordou com as colocações de Lan Hee e achou extremamente interessante o foco da palestra ser nos processos e não em tecnologia.

“Essa é uma questão fundamental”, confirma a especialista em informática, que se apresentou logo depois, com o tema “Farmácia eletrônica: eficiência na dispensação de medicamentos”.

A funcionária da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo Luzia Conceição da Silva, disse que a exposição trouxe dados do cotidiano. “Todas as palestras deixaram claro que o foco é no profissional, e não na tecnologia”, comentou.

Profissionais de outros Estados se identificaram com o tema abordado pela especialista da PRODAM e foram procurá-la no fim da exposição. Alguns deles visitaram o estande da Companhia depois.

Um desses visitantes, Edson Brabo, da PRODEPA (Processamento de Dados do Estado do Pará), falou que os assuntos apresentados estavam de acordo com a realidade dele. “Temos muita dificuldade em conseguir um banco de dados de saúde local do nosso estado. Talvez seja preciso contratar terceiros”.

"Se a PRODAM tiver uma solução que seja adequada à nossa realidade e um edital de contratação de terceiros, um fechamento de negócio pode ser viabilizado”, prosseguiu o diretor de Sistema de Serviços.

Márcia Macola, coordenadora de projetos da Cinbesa (Companhia de Informática de Belém - PA), assistiu à exposição do gerente para buscar mais informações sobre o assunto.

"Adorei a palestra. Vim para conhecer o funcionamento do site, já que queremos implantar um modelo semelhante na empresa que represento".