PRODAM participa do Conip 2005


Entre os dias 17 e 19 de maio, ocorreu o XI Congresso de Informática Pública (Conip). A PRODAM, como importante empresa do setor, apresentou seis sistemas de sua criação em um estande de 34 m², no Palácio das Convenções do Anhembi.

Tido por especialistas como um importante fórum brasileiro do setor, o Conip teve o objetivo de discutir o que há de mais atual em Tecnologia da Informação (TI) no governo e dar visibilidade a práticas que se utilizam dessa ferramenta para facilitar a vida dos cidadãos.

Por meio de conferências técnicas, seminários, cursos e área para exposição, foram apresentados produtos e serviços desenvolvidos para melhoria da gestão pública e democratização do uso de TI.

Três profissionais da empresa foram convidados para dar palestras. Representando o diretor-presidente Luiz Arnaldo Pereira da Cunha Junior, o assessor de tecnologia Flavio Calhau Mesquita falou sobre “A atuação das empresas públicas de TI na governança pública”, no primeiro dia do evento.

Lan Hee Alves, a então gerente de Saúde da Diretoria de Atendimento e Sistemas I – DAS I – abordou o tema “Processos de Informatização na Saúde”, no dia 18. Para tratar do assunto “Portal Geo.SP - Portal de Informações Geográficas da Cidade de São Paulo”, o gerente de projetos Ricardo de Miranda Kleiner foi o convidado do último dia. Em 2004, mais de 2 mil pessoas compareceram ao evento.


Saiba mais: 

Conip - Cerimônia de abertura

Conip - A atuação das empresas de TI na governança pública

Conip - Processos de informatização da saúde

Conip - Geoprocessamento

Conip - Repercussão

Conip - Balanço final