Conip - Balanço final


Sobre a presença da Companhia na XI edição do evento, José Martins de Oliveira Júnior, gerente de planejamento, coordenação e geoprocessamento acredita que houve um saldo positivo."O Conip presta um bom serviço para a troca de experiências em estruturas públicas. Participando dele, é possível mostrar que o nosso produto é capaz de agregar valor a outras empresas".

A consciência de que é necessário que todos na PRODAM caminhem juntos foi o que concretizou a divulgação da empresa em um fórum de extrema importância para o segmento de TI. A união é a melhor maneira de se alcançar ótimos resultados.


Maria Aparecida Assis Derze, a Tida, gerente de atendimento, sistemas de orçamento, finanças e contabilidade achou que a Companhia foi muito bem representada. “Além disso, houve uma ótima adesão no estande, que foi muito requisitado. Acredito que os painéis eletrônicos chamaram muita atenção, o deixou diferente dos outros”.

Para o gerente de planejamento da produção, Paulo Rogério Tavares, “foi passada a idéia de quem somos, o que fazemos e o potencial que existe internamente. Considero esse um importante ponto de vista para alguém que quer sair para o mercado”.


A vontade de contribuir - utilizando os próprios recursos - para que o resultado fosse traduzido em um grande sucesso, com baixo custo e de ótima qualidade mostrou uma PRODAM direcionada para os novos negócios. “Com este projeto, tivemos a certeza de que a força de vontade venceu os obstáculos. No nosso caso, tempo e escassez de recursos financeiros”, disse a assessora de Gabinete Elisabete Maria Barone.