Versão IOS do SPTaxi já está disponível

Já são mais de 41 mil usuários cadastrados Já são mais de 41 mil usuários cadastrados

Agora proprietários de iPhone podem usar o SPTaxi, que desde abril oferece a possibilidade de os passageiros obterem mais descontos nas corridas e incentiva a competitividade entre os taxistas. Mantendo o comprometimento de aperfeiçoamento constante do aplicativo, está sendo lançada nesta segunda quinzena de maio a sua versão IOS. A nova versão disponível na Apple Store pode ser instalada em iPhones com Sistema Operacional com versão igual ou superior à iOS10.0.

Resultado de um termo de cooperação firmado em outubro de 2017 entre as Prefeituras do Rio de Janeiro e de São Paulo, o SPTaxi foi lançado há pouco mais de um mês pelas Secretarias Municipais de Mobilidade e Transportes (SMT) e de Inovação e Tecnologia (SMIT), sob execução técnica da Prodam, a empresa de tecnologia da informação e comunicação do município. Hoje já são 19 mil motoristas e 22 mil usuários cadastrados.

Um diferencial competitivo relevante do SPTaxi é o fato de o motorista ter a liberdade de optar pela oferta ao passageiro de desconto variável entre 10% a 40% sobre o preço do taxímetro, conforme disponibilidade e demanda no local e horário da corrida. Saiba mais aqui.

Veja mais

SPTaxi trará vantagens para passageiros e taxistas