Serviço de Informação ao Cidadão

 A Lei de Acesso à Informação, instituída pela Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, e o decreto municipal que a regulamenta, nº 53.623, de 12 de dezembro de 2012 cria o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC.

 

COMO PEDIR A INFORMAÇÃO

 Internet: através do sistema e-SIC: http://esic.prefeitura.sp.gov.br/Account/Login.aspx

Além da possibilidade de realizar um pedido de acesso à informação pela Internet, o cidadão ainda tem a possibilidade de solicitá-la por meio do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), presencialmente, de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00, na Av. Francisco Matarazzo, 1.500, 1º andar.

Obs.: horários diferenciados mediante agendamento.

Carta: endereçada à Av. Francisco Matarazzo, 1.500- 1º andar - Água Branca - São Paulo – SP - CEP 05001-100 - a/c Serviço de Informações ao Cidadão - SIC.

Telefone para tirar dúvidas de como realizar os pedidos de informação pelo e-SIC 011 - 3396-9003 – opção 1.