Prefeitura de São Paulo promove atividades no Dia Mundial da Criatividade

O laboratório de fabricação digital FabLab Livre SP, no Centro Cultural São Paulo, propõe painéis sobre a temática no sábado, 21 de abril. A programação completa está disponível em www.diamundialdacriatividade.com.br


 

A Prefeitura de São Paulo, por meio da secretaria municipal de Inovação e Tecnologia, irá participar do “Dia Mundial da Criatividade”, evento proposto pelo calendário oficial da Organização das Nações Unidas (ONU) que acontece em mais de 50 países no próximo sábado, dia 21 de abril.

A rede de laboratórios de fabricação digital FabLab Livre SP irá promover atividades gratuitas e debates sobre a temática na unidade disposta no Centro Cultural São Paulo (CCSP), na Rua Vergueiro, número 1000. A programação de eventos que marcam a data comemorativa está disponível em www.diamundialdacriatividade.com.br.

Em sua terceira edição no Brasil, o evento tem como objetivo reafirmar e divulgar os valores da criatividade e da inovação para um desenvolvimento sustentável.

Dia Mundial da Criatividade

Calendário de atividades FabLab Livre SP

Data:Sábado, 21 de abril

Local: Centro Cultural São Paulo (CCSP) - Rua Vergueiro, no 1000

Programação:

10h - “Colagens - liberdade para criar e sentir”

13h30 - “Comunidade Adtech - transformação do mercado de publicidade e marketing”

16h - “A inédita e avançada competência 4.0 - Keychain - c.h.a.v.e.i.r.o. para o desenvolvimento da criatividade, inovação e sustentabilidade”

17h - “Planejamento criativo – monitoramento e gestão de crise nas redes sociais”