Descomplica SP, na Prefeitura Regional de São Miguel Paulista, não funciona na Sexta-feira Santa, 30 de março

Alerta à população: Não haverá funcionamento da Praça de Atendimento da Prefeitura Regional de São Miguel, excepcionalmente, nesta sexta-feira, 30 de março, em função do feriado. Atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira, 02 de abril


Foto: Heloisa Ballarini/Secom

O Descomplica SP, na Prefeitura Regional de São Miguel Paulista, não funcionará nesta sexta-feira, 30 de março, em função do feriado.

No dia 02 de abril, segunda-feira, as atividades serão retomadas normalmente no horário de expediente, entre 8 e 17 horas. Inaugurado na sede da Prefeitura Regional de São Miguel em 23 de março último, a primeira unidade do programa oferece ao cidadão mais de 350 serviços da Prefeitura, disponibilizados por 11 secretarias municipais com instâncias presenciais na unidade, além de outras esferas de governo, como Correios e Detran/SP, também já em pleno funcionamento.

A lista de serviços aos quais os usuários de São Miguel Paulista têm acesso no Descomplica SP inclui aprovação de plantas de imóveis até alistamento militar, emissão de carteira de trabalho, ativação de seguro-desemprego e emissões de segunda via de IPTU. A população também pode contar com o Descomplica SP Digital, espaço onde há atendentes capacitados para fornecer orientações sobre o uso de serviços eletrônicos e aplicativos.