2º Fórum Técnico reuniu 86 profissionais de T.I. dos órgãos setoriais da Prefeitura

Objetivo foi ampliar a troca de informações e experiências, mantendo o alinhamento sobre a nova Política de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação do município

 

 

Para promover a interação entre as equipes dos 76 órgãos setoriais da Prefeitura de São Paulo e apresentar os avanços na infraestrutura de tecnologia da administração municipal, a Secretaria de Inovação e Tecnologia promoveu em 18 de outubro, no auditório da Biblioteca Mário de Andrade, o 2º Fórum Técnico de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Comandado pela Coordenadoria de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação, o encontro teve a participação de 86 representantes das Prefeituras Regionais, da Controladoria Geral do Município, da SPTrans, da SP Urbanismo, além das diversas secretarias e da Prodam.

No Portal de Governança (http://forum.govit.prefeitura.sp.gov.br/t/2-forum-tecnico-18-10-relato/230) é possível acessar os temas debatidos no encontro, como Gestão de Inservíveis, Atas de Registro de Preços, Sistema Eletrônico de Informações e Plano de Capacitação Permanente dos Profissionais de TI, assim como um relato sobre as atividades desenvolvidas.

‘A proposta do fórum é manter ativa a discussão entre os diferentes órgãos da Prefeitura, possibilitando a criação de um espaço de troca de informações, dúvidas e soluções entre os membros participantes”, destaca André Tomiatto, Coordenador de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação