FMSAI realiza 18ª Reunião Extraordinária do Conselho Gestor

Encontro teve como foco deliberar sobre plano de investimentos do Fundo Municipal de Saneamento Ambiental e Infraestrutura

O Conselho Gestor do Fundo Municipal de Saneamento e Infraestrutura (FMSAI) se reuniu na tarde desta quarta-feira, 06, para a sua 18ª Reunião Extraordinária. O encontro foi conduzido pelo secretário municipal de Habitação, Fernando Chucre, e também contou com a presença do secretário adjunto de Habitação, Gilmar Souza Santos.

A reunião teve como pauta a assinatura do termo de posse dos novos conselheiros, aprovação da Ata da 17ª Reunião Extraordinária do FMSAI, realizada em 30/05/2017, apresentação da posição orçamentária e financeira do FMSAI em 31/08/2017 e orientações para a prestação de contas do FMSAI em 2017.

O encontro ainda contou com quatro temas para a deliberação coletiva:

1. Prestação de Contas Complementar de 2015 – Resolução nº 54

2. Autorização “Ad Referendum” do Conselho para intervenções da SVMA (Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente) pela SMSO (Secretaria Municipal de Serviços e Obras) e da SMSO – Resolução nº 55

3. Apresentação pelas Secretarias Executoras das Propostas de Readequação do Plano de Investimentos para o exercício

4. Plano de Investimentos Modificado Proposto – Resolução nº 56

Também estiveram presentes o secretário da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, Fernando Von Zuben, o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Serviços e Obras, Luiz Ricardo Santoro, o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento, Marcos Camargo Campagnone, a secretária adjunta da Secretaria Municipal da Fazenda, Giulia Puttomatti, e o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Gestão, Fábio Teizo Belo da Silva.