Entidades de moradia devem entregar envelope com documentos pendentes até o dia 16 de fevereiro

São 17 associações que precisam complementar as exigências do edital de cadastramento e entregá-las na COPEL, Rua São Bento, 405, 24º andar, das 9h às 17h. Já são 28 entidades habilitadas para concorrerem às eleições do 6º biênio do CMH

Após entrega dos envelopes de 49 Entidades Comunitárias ligadas à área habitacional – nas sessões realizadas pela Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Habitação nos dias 26 e 27 de janeiro – foram analisadas a documentação prevista pelo Edital nº1-2015. Já estão habilitadas 28 entidades às eleições do 6º Biênio do CMH que atenderam a todas as exigências, mas, outras 17 precisam entregar documentos que faltam para estarem habilitadas ao processo eleitoral, que acontecerá dia 15 de maio. As informações constam no Edital de interposição de recurso (página 47) e de complementação de documentação (página 48). Foram quatro entidades que não se habilitaram por estarem em desacordo com o Edital dos Movimentos Populares.

Tanto as 17 que estão com pendências quanto as outras quatro que não atenderam ao edital, terão o prazo para recurso e complemento de documentação de cinco dias úteis, e que deverá ser apresentada em envelope a ser protocolado no período de 04 a 16 de fevereiro de 2016, junto à COPEL, setor de licitações da COHAB-SP, à Rua São Bento, 405, 24º andar, sala 243-A, Edifício Martinelli, Centro – São Paulo, das 9h às 17h. E endereçado com o seguinte cabeçalho: “Interposição de Recurso e/ou Complementação de Documentação ao Edital nº02/2015 da Sociedade Civil” mais o “Nome da Entidade”.

São as seguintes entidades que estão com pendências: Associação Amigos do Jardim Ipanema; Associação Beneficente Bem Querer; Associação Beneficente Construir; Associação de Ajuda Mútua Jardim Paquetá; Associação de Moradia do Parque Otero – AMPO; Associação dos Moradores da Vila Nelson Cruz; Associação Comunitária Fazenda do Carmo; Associação dos Movimentos de Moradia da Região Sudeste; Associação Comunitária dos Filhos da Terra; Associação Comunitária do Jardim São Jorge & Adjacências; Associação Comunitária Vida Nova; Associação Movimento Moradia em Defesa dos Direitos Sociais-AMMDDS; Instituto de Inclusão Social Alto da Liberdade; Instituto São Paulo de Ação Voluntária; MAC - Movimento Associado Comunitário; Movimento de Defesa do Favelado Região Episcopal Belém; Movimento de Moradia dos Encortiçados, SemTeto, Catadores de Papelão da Região Central de São Paulo.

CMH

O CMH foi instituído pela Lei Municipal nº 13.425/02 com o objetivo de garantir a gestão democrática através da participação da população na formulação, execução e acompanhamento de programas e projetos habitacionais. O conselho é composto por 48 representantes, com mandato de dois anos, sendo 16 representantes das entidades populares de moradia, 16 da sociedade civil e 16 representantes do poder público (municipal, estadual e federal). Participam do conselho sindicatos, empresários, educadores, líderes de movimentos sociais e gestores públicos.
 

Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Habitação

Tel : (11) 3322-4644

E-mail: secmh@prefeitura.sp.gov.br