Primeira reunião da Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Habitação aconteceu nesta terça (7)

Reunião consolida gestão participativa e estrutura marco inicial para os trabalhos e organização da eleição da 7º Gestão do Conselho Municipal de Habitação

Reunião da Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Habitação

A primeira reunião da Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Habitação da 7º Gestão - Biênio 2018/2020 aconteceu nesta terça-feira, 7/11, no Edifício Martinelli, centro da capital. Participaram do encontro os integrantes da comissão presidida pelo secretário adjunto de Habitação, Gilmar Souza Santos.

Durante a reunião foi apresentada a estrutura inicial para o planejamento dos trabalhos do grupo. A Comissão será responsável pela coordenação do processo eleitoral, aprovando suas regras e calendário. Durante o encontro, o grupo fez a leitura da proposta de edital, que vai regulamentar os trabalhos da comissão e discutiu a criação de uma Comissão de Apoio Operacional e Logístico para a eleição da 7º Gestão do Conselho Municipal de Habitação, responsável pelo apoio organizacional para a realização do processo eleitoral, além do suporte necessário à Comissão Eleitoral. A eleição para o novo Conselho Municipal de Habitação acontecerá em abril de 2018.

"Vamos fazer uma eleição com atuação de todos os membros e participação de toda a sociedade. O Conselho é um canal institucional de participação da população na gestão habitacional da cidade e sua formação consolida a gestão participativa do município", afirmou o secretário adjunto durante a reunião.

Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Habitação e grupo de apoio participam da primeira reunião para organização do processo eleitoral

Saiba mais:

Conheça a constituição da Comissão Eleitoral da 7ª Gestão do Conselho Municipal de Habitação - Clique aqui