Secretaria recebe comissão de moradores do Bamburral, Zona Norte

Comissão é responsável pelo acompanhamento e fiscalização das obras. As ações de urbanização beneficiarão cerca de 600 famílias

O secretário adjunto, Gilmar Souza Santos juntamente com sua equipe técnica, recebeu na tarde de hoje 06/10 uma comissão de moradores da comunidade do Bamburral que foi criada em junho deste ano, quando o secretário adjunto esteve no local para anunciar a retomada das obras na área.

O secretário adjunto Gilmar Souza Santos, conduz a reunião com a comissão 

A comissão é composta por 11 moradores que visitam as obras uma vez por mês e acompanham o andamento das construções. A ideia é possibilitar o diálogo direto entre a secretaria e os futuros moradores do empreendimento com a finalidade de alinhar os objetivos e gerar uma maior produção. Os representantes ficam encarregados de transmitir as informações aos outros moradores.

Na reunião, foram discutidas as providências adotadas na área, e o andamento das obras que já avançaram mais de 40% desde a visita do secretário. Os participantes da reunião puderam manifestar suas opiniões e ter uma conversa franca, onde manifestaram contentamento, tanto pelo avançar da construção, quanto pelo apoio, desempenho e comprometimento da secretaria.
O empreendimento beneficiará 234 famílias com unidades habitacionais e, no total, 563 famílias com a urbanização e infraestrutura da área.