Comissão Eleitoral do Conselho Gestor do Campos Elíseos é constituída nesta quarta

Moradores e entidades definiram a Comissão Eleitoral que será responsável pela organização e fiscalização da formação do Conselho Gestor

Conselho Gestor será deliberativo sobre os projetos de intervenção das quadras 37 e 38 da região do Campos Elíseos. Nesta quarta-feira (28) moradores locais e entidades definiram representantes da Comissão Eleitoral, responsável pela organização e fiscalização da formação do Conselho.

A Comissão foi estabelecida após votação em assembleia realizada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na região da Luz. Estavam presentes cerca de 50 representantes entre moradores locais e entidades de movimento de moradia.

A Comissão foi estabelecida após votação em assembleia

Durante a reunião, a equipe social da Secretaria Municipal de Habitação esclareceu as competências da Comissão Eleitoral, que será responsável por organizar e acompanhar todo o processo eleitoral, fazer as inscrições dos candidatos, lacrar e preservar as urnas eleitorais e encaminhar os resultados para a sociedade civil organizada. Após as votações, foram escolhidos dois representantes da sociedade civil e moradores locais que complementarão três representantes da administração pública na formação da Comissão Eleitoral.

Os representantes da Comissão Eleitoral não poderão ser candidatos na eleição do Conselho Gestor que acontecerá no dia 17/7. O regulamento com toda a definição da formação do Conselho será publicado no Diário Oficial.