Debate sobre as ações na região sudeste expõe projetos de intervenção

Heliópolis, Jabaquara e Pari foram alguns dos distritos evidenciados durante a reunião

O secretário adjunto de Habitação, Gilmar Souza Santos, se reuniu na tarde desta sexta-feira (23) com o diretor de DEAR Sudeste, Alexandre Cordeiro, e representantes de ATAJ (Assessoria Técnica e Jurídica) e CPO (Coordenadoria de Programa, Projetos e Obras) para discutir ações concretas de políticas públicas na região Sudeste.

Participantes discutiram sobre projetos na região sudeste

O encontro também teve como ponto de debate o ajuste dos Conselhos Gestores para os perímetros da região e o envolvimento das Prefeituras Regionais nos projetos e obras atuais e futuras. O secretário adjunto enfatizou a importância de um trabalho conjunto para o bom andamento das operações públicas.

“É preciso uma colaboração entre a equipe da Sehab, os conselheiros e os supervisores de Habitação das Prefeituras Regionais para que os projetos sejam desenvolvidos de forma alinhada e da melhor maneira possível”.

Os presentes na reunião elencaram seus posicionamentos em relação aos ajustes que devem ser feitos na zona sudeste de São Paulo, no tocante às obras a serem entregues, projetos e programas adequados, e um melhor atendimento e divulgação dos projetos habitacionais à população.