Sehab recebe supervisores regionais do Município

Os representantes regionais participaram de reunião com o secretário adjunto

Na tarde desta quinta-feira (08) foi realizada na sede da Sehab a 18ª Reunião com os Supervisores de Habitação das Prefeituras Regionais de São Paulo, sendo a primeira da gestão atual. O encontro foi conduzido pelo secretário adjunto de Habitação, Gilmar Souza Santos, e teve a presença dos 32 supervisores regionais.

A reunião teve como objetivo principal apresentar aos participantes a equipe da secretaria responsável pela concretização e andamento dos projetos habitacionais, e também informar os atuais e futuros projetos e obras a serem realizados pela Sehab em cada região do município.

Foram apresentados os projetos da atual gestão

Na apresentação, foram exibidas as principais obras de cada região, todas elas sendo classificadas em um dos três importantes programas desenvolvidos pela secretaria: Renova SP, Projeto de Urbanização de Favelas, e Programa 3R’s. Com essa apresentação, o intuito da Sehab foi trazer aos supervisores o produto que eles têm à disposição e em que a secretaria está atuando.

O secretário destacou que encontros como esse são fundamentais para uma boa gestão. “A importância dessa e das próximas reuniões é fazer uma integração entre Sehab e Prefeituras Regionais, para ter um maior contato e agilidade na resolução das demandas e metas de cada região”.

A integração é um ponto fundamental para a excelência dos projetos

A chefe de Gabinete, Eliana Gomes, também estava presente e em sua fala, explicou um pouco mais sobre o aluguel social, detalhando sobre sua origem, seu funcionamento e o seu status atual do programa.

Os supervisores habitacionais puderam tirar suas dúvidas, que foram respondidas pela equipe da Sehab e pelo secretário adjunto, e esclarecer pontos pendentes em sua respectiva região.
Além de esclarecer dúvidas, o secretário reforçou a importância dos supervisores de Habitação.

“Cada um deve estar à disposição dos munícipes 24 horas por dia e fazer tudo por e para eles. Esse é o papel de um supervisor”, finalizou.

A secretaria irá proporcionar novos encontros para discutir e aprimorar os trabalhos de cada regional