15/05/2017 17h43

Share

Loteamento América do Sul recebe sorteio de apartamento mobiliado

O sorteio foi feito na presença de moradores e síndicos do local

A SEHAB realizou na tarde desta segunda-feira (15) o sorteio de um apartamento mobiliado no Loteamento América do Sul, localizado na Estrada do Barro Branco, 1500 - Grajaú, zona Sul da Capital.

O encontro contou com a presença da diretoria e coordenação social da DEAR Extremo Sul e com a gerenciadora social da COBRAPE (Companhia Brasileira de Projetos e Empreendimentos).

O loteamento está localizado na zona Sul da Capital

Durante o evento de entrega dos 192 primeiros apartamentos do loteamento no dia 29 de março, o prefeito João Dória sugeriu a entrega de dois apartamentos mobiliados. O primeiro já foi selecionado no dia da cerimônia de entrega no Condomínio La Serena, Apartamento 104.

O apartamento 104 do condomínio La Serena já recebeu a mobília 

Para o sorteio do segundo apartamento, estiveram presentes representantes dos condomínios entre síndicos e moradores. A equipe da SEHAB sorteou a unidade com a ajuda dos presentes e o premiado foi o Condomínio Córdoba, Bloco 5, Apartamento 204, pertencente ao Sr. Aristides Lopes.

Sorteio do condomínio

Sorteio do bloco

Sorteio do apartamento

Com sete condomínios, sendo cada um com cerca de 15 blocos, o loteamento já está recebendo os primeiros moradores e o trabalho de zeladoria mostrou resultados positivos.

Mesmo com a colaboração dos moradores para manter o local organizado, a equipe social da SEHAB também irá iniciar os plantões de atendimento e pós-ocupação a partir do dia 18/05 com moradores dos condomínios Valparaíso, Mendoza e La Serena que já estão acomodados no Residencial América do Sul.

Além dos encontros de atendimento social, os moradores irão receber palestras da Sabesp e Eletropaulo sobre o uso consciente de energia e água.

Os moradores foram orientados sobre os próximos encontros e atendimentos que serão realizados